30 OUT 2019
Festa do Morango e da Pimenta 2019 é sucesso em Turuçu/RS

Mesmo com a chuva intensa que atingiu o município na madrugada de domingo, o público compareceu em peso em mais uma edição da Festa do Morango e da Pimenta, em Turuçu/RS. Quem esteve no Parque de Eventos durante o fim de semana, pode conferir as mais diversas atrações da festa mais tradicional da cidade, como boa música, produtos coloniais comercializados por agroindústrias familiares do município, feira de máquinas, artesanato e dezenas de atrações culturais.

A grande novidade deste ano, a construção do Centro de Eventos, agradou ao público que pode acompanhar a cerimônia de abertura oficial da festa e as demais apresentações artísticas, com mais conforto. “Foi tudo preparado com muito carinho e dedicação pela nossa equipe que está de parabéns pelo empenho na realização de mais uma festa do morango e da pimenta, que registra sucesso em mais um ano”, comenta a prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach.

A festa é organizada anualmente pela prefeitura, com o apoio fundamental da Emater e de entidades e comunidades organizadas do município. O executivo municipal agradece a todos que estiveram presentes na festa durante o fim de semana.