26/09/2019 às 16:38:00
Secretário de Educação participa de inauguração do Case Pelotas

O secretário de educação de Turuçu, José Francisco Conceição, participou da inauguração do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Pelotas, anexo a Escola Estadual Dom Antônio Zattera. Um prédio de 282 m² com cinco salas de aula, biblioteca, laboratório de informática, secretaria, sala da direção, sala dos professores, sanitários, depósitos e copa, além de cercamento nas laterais e nos fundos.

O evento contou com a presença do governador Eduardo Leite e de autoridades da região sul e, segundo o governo do estado, a obra é um investimento de mais de R$ 1 milhão. Recursos que retornam para a sociedade como apoio socioeducativo aos assistidos de diversos municípios, nos quais, eventualmente, possa haver a necessidade.