15 AGO 2019
Contrato para a construção do Centro de Eventos é assinado
Estrutura vai servir de abrigo à Festa do Morango e da Pimenta

Foi assinado na manhã desta quarta-feira (14) o contrato entre a Prefeitura Municipal de Turuçu e a empresa vencedora do processo licitatório, Molder Estruturas Eireli ME, responsável pela construção e montagem de um pavilhão de eventos. A estrutura de concreto pré-moldado com cobertura metálica vai ser sede da Festa do Morango e da Pimenta e dos demais eventos do município. A obra deve ter início nos próximos dias.

O pavilhão vai ser construído em uma área com cerca de 700 m², no Parque de Eventos de Turuçu. “Todos os anos, a prefeitura tinha que alugar a estrutura de lona para a Festa do Morango e da Pimenta. Agora vamos ter uma melhor infraestrutura para os nossos eventos que terão um prédio fixo”, comenta a Prefeita de Turuçu, Selmira Milech Fehrenbach. Quando não estiver sendo usado nos eventos, o local vai servir de estacionamento para os veículos da prefeitura.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022