03/06/2019 às 16:28:00
Novos computadores para o conselho tutelar

A prefeitura de Turuçu recebeu cinco computadores novos. Os computadores, adquiridos com recursos destinados pelo deputado federal Alceu Moreira, através de emenda parlamentar, fazem parte do kit para o conselho tutelar. Além dos computadores, já foram entregues um veículo e eletrodomésticos para o órgão.

Como forma de mostrar sua satisfação em ver os resultados de suas viagens a Brasília aqui em Turuçu, a Prefeita Selmira Fehrenbach convocou os conselheiros tutelares e realizou imediatamente a entrega dos computadores novos para a equipe. “Fortalecer o Conselho Tutelar é preservar os direitos das crianças e dos adolescentes do nosso município.” Concluiu ela.