03/06/2019 às 16:23:00
II CONCURSO DO MEL

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10, o II Concurso Municipal de Qualidade do Mel. Um evento organizado pela Emater com a participação da Prefeitura de Turuçu com o apoio do Sicredi.

A Prefeita Selmira Fehrenbach e o Vice-Prefeito Pedro Tuchtenhagen, acompanhados de seus secretários, de Agricultura, Roni Hartwig, de Saúde, Daniela Hörnke, e de Educação, José Francisco Conceição, estiveram presentes no evento. A Prefeita agradeceu o empenho de todos e parabenizou os produtores pelas diferentes variedades e qualidades de mel apresentados.

O vice-prefeito foi convidado para fazer parte da comissão de jurados que julgaram o melhor mel de Turuçu. Ficando em primeiro lugar o mel do senhor Orli Dallmann.

Ainda houve uma palestra com Coordenador da Emater regional, Ronaldo Krumenauer, e a comercialização in natura e de produtos a base do mel.