03 JUN 2019
UFPEL-Turuçu

Uma iniciativa que não tenha fim. Esse é o objetivo da parceria UFPel-Turuçu que está se consolidando cada vez mais. Hoje pela manhã, a Prefeita Selmira Fehrenbach e o secretário de educação, cultura e turismo, José Francisco Conceição, acompanhados da chefe de gabinete Daniela Hörnke e de assessores da secretaria, receberam, no gabinete, o servidor da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, Elias Lisboa, e a equipe da Faculdade de Enfermagem coordenadora do projeto Barraca da Saúde. Essa ação visa ter como temática a prevenção e a educação em saúde, trabalhando com públicos-alvos, desde as escolas e os seus alunos até a terceira idade e os seus grupos sociais.