01/04/2019 às 16:30:00
ÁGUA

Água é um bem universal, sem o qual o ser humano não tem como viver. Buscando garantir a ampliação do acesso a este importante recurso natural, a Prefeitura de Turuçu está realizando a construção de extenção da rede de água no bairro popular, Loteamento Neldo Ramm.

O objetivo do executivo é a conclusão das casas no loteamento, para isso também foi necessário a urbanização do local com instalação de redes de água e esgoto de energia elétrica e outras obras executadas na Rua Mario Contreira.

Aproveitando as obras na região, a prefeitura através da secretaria de agricultura, obras, urbanismo, trânsito e saneamento, incluiu no projeto a realização de instalação de novas tubulações em algumas ruas e residências que compõem o bairro mas não possuíam ligação com a rede principal do Serviço Municipal de Água (SEMA).

“Não podemos pensar apenas nas casas novas e nos moradores que virão, temos que prestar um serviço de qualidade para os que já estão aqui. Nosso trabalho contempla também aqueles que residem e vivem o dia-a-dia no loteamento.” Afirmou o secretário Roni Hartwig.