22/02/2019 às 09:29:00
VOLTA ÀS AULAS

A expectativa para a volta às aulas nas escolas municipais está presente nas centenas de estudantes, professores, serventes, motoristas e profissionais da educação em Turuçu.

Segundo o Secretário de Educação José Francisco Conceição as escolas e a Secretaria Municipal de Educação estão fazendo os ajustes finais, organizando equipes e  espaços para receber os alunos com grande satisfação, visto que, a construção do conhecimento  depende da colaboração e o comprometimento de todos, afirma o Secretário.

O calendário escolar terá início no dia 19 de fevereiro e segundo a Secretaria de Educação são aproximadamente 600 estudantes que serão recebidos por mais de 100 profissionais vinculados a área.

O trabalho desenvolvido pela secretaria tem como objetivo ofertar ensino de qualidade para que os jovens se apropriem do conhecimento garantindo  um futuro melhor e contribuindo para o desenvolvimento de Turuçu.