21/02/2019 às 09:03:00
RUMO A BRASÍLIA

Na última segunda-feira (11) a Prefeita de  Turuçu, embarcou rumo a capital federal. Na bagagem vários projetos com possibilidade de aprovação e disposição para  realização de  contatos com o novo governo.

A chefe do executivo levou projetos nas áreas de Educação, Cultura, Turismo, Agricultura, Obras, Segurança, Saúde e Assistência Social.

Segundo Selmira, o retorno das atividades parlamentares tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado, possibilita agenda com deputados e senadores, além de que, temos no país um novo governo, novos ministros e uma gama de servidores do primeiro e segundo escalão que auxiliam no trâmite dos projetos. Estes são alguns dos motivos para que os prefeitos estejam em Brasília construindo esta relação com o novo governo, afirmou a Prefeita.

Cabe lembrar, que a maioria dos governadores nesse inicio de ano e de governo viajam a Brasília mensalmente em busca de soluções para as dificuldades que os estados estão enfrentando inclusive o nosso estado.

Diante de tal situação, aos pequenos municípios não resta alternativa a não ser tentar buscar recursos em Brasília. Lá os prefeitos buscam desde a emenda parlamentar até a aprovação de projetos nos ministérios concluiu a prefeita.