13/02/2019 às 14:47:00
EQUIPE: QUE VENHA O ANO LETIVO!

Definir as prioridades para o ano letivo 2019. Esse foi o objetivo da reunião que aconteceu na manhã desta quarta-feira,13, na secretaria de educação do município. O encontro reuniu direções de escolas, orientadoras educacionais, supervisão, equipes administrativas e pedagógicas da secretaria na chamada Reunião do Colegiado Coordenador do Sistema Municipal de Ensino.

O momento foi oportunidade para deliberar acerca do formato do processo de ensino-aprendizagem no município e discutir o calendário letivo 2019 e a execução de projetos extraclasse, bem como acertar os últimos detalhes para a reunião de início do ano letivo, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, e as próprias aulas, que iniciarão em seguida.

O Secretário de Educação, José Francisco Conceição, expressou a sua satisfação em reunir o colegiado completo e poder deliberar em grupo pela qualidade do ensino. “Me agrada muito a ideia de podermos levar para as escolas e, também, para o nosso ambiente profissional, a competência e o comprometimento da equipe de trabalho.” Concluiu o secretário.