04/02/2019 às 09:38:00
TURUÇU PRESENTE NA REGIÃO

O Vice-Prefeito, Pedro Tuchtenhagen, representou o município no evento de encerramento da 20ª Cavalgada Cultural da Costa Doce, que aconteceu na Fazenda do Sobrado, em São Lourenço do Sul.

Com o lema “Caminho Farroupilha – No rastro da história”, os cavaleiros percorreram mais de 200 quilômetros por estradas internas e pela beira da Lagoa dos Patos, de Barra do Ribeiro a Pelotas.

Dentre os destinos o Palácio Piratini, em Porto Alegre, foi um deles onde o Governador Eduardo Leite recebeu a comitiva.

O vice-prefeito foi homenageado pela Associação Cavaleiros da Costa Doce, responsável pela cavalgada, em reconhecimento pela participação e apoio na consolidação desse evento cultural na região sul que chega a  20ª edição.

Em Turuçu, os cavaleiros passaram pela Ilha da Feitoria, local conhecido pelas belas paisagens que traduzem o pampa gaúcho.