21/01/2019 às 09:22:00
ICMS

O município de Turuçu inicia o ano com boas notícias no que diz respeito à arrecadação de ICMS, além do aumento para o Governo do Estado,  o município receberá aumento de 6,76 no atual índice que retorna para a cidade.

No final do ano passado  foram divulgados pelo Governo os novos índices de participação dos municípios no ICMS, onde Turuçu apresentou crescimento impulsionado pelo setor primário.

De acordo com o chefe do Setor de Tributação e Fiscalização da Prefeitura, Ismael Franz Dallmann, o governo estadual faz anualmente a redistribuição do ICMS e de acordo com os índices de arrecadação aqui em Turuçu o setor agrícola foi quem contribuiu para a melhora do índice afirmou Ismael.