11/01/2019 às 09:19:00
ABERTA ATEMPORADA DE VERÃO

Após as comemorações de Natal e Ano Novo, começa a temporada de verão em Turuçu. A prainha como carinhosamente é chamada, é um espaço para lazer que mistura mata nativa com mata ciliar junto ao arroio Turuçu, o local foi preparado pela prefeitura para receber banhistas, amantes do churrasco e simpatizantes da natureza, sendo tranqüilo principalmente para crianças e idosos.

Foram realizadas atividades de roçada, pintura e requalificação do acesso além de manutenção de mesas, churrasqueiras, bancos e banheiros. O arroio Turuçu com suas águas rasas e cristalinas torna o  local tranqüilo para banho e  propício para as atividades de lazer em meio à natureza.

A prainha  é uma opção de  turismo e lazer tanto para a população de Turuçu quanto para os moradores da região, próxima do centro da cidade é o lugar ideal para quem gosta de banho em água corrente e tranqüilidade.