11/01/2019 às 09:15:00
PRODUTORES DE LEITE  RECEBEM EQUIPAMENTO

Ao apagar das luzes do ano de 2018 no mês de dezembro a Prefeita Selmira Fehrenbach, acompanhada do Secretário da Agricultura Roni Hartwig, realizou a entrega de uma segadeira para a Associação dos Leiteiros de Turuçu (ALT), o item é integrante do kit patrulha agrícola destinado ao município pelo Deputado Alceu Moreira.

A segadeira é um equipamento utilizado para corte do feno que a prefeitura entrega para a associação através de  concessão de uso, tornando mais ágil o manejo da alimentação do rebanho, diminuindo custos e garantindo melhor retorno financeiro ao produtor.

A Prefeita disse estar satisfeita com a concessão, pois sendo Turuçu uma das grandes bacias leiteiras da região, a máquina terá uso efetivo em benefício dos produtores associados.