09/01/2019 às 09:13:00
FECHANDO AS CONTAS

Após pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário em junho desse ano, a Prefeitura de Turuçu, na sexta-feira dia 14 antecipou ao pagamento da segunda e última parcela que estava previsto para o dia 20 de dezembro.

A prefeita de Turuçu, Selmira Fehrenbach avalia que o ano de 2018 foi um período de muitas dificuldades para os gestores e principalmente para boa parte dos servidores públicos brasileiros, sobretudo nos estados e prefeituras que estão passando por dificuldades para honrar um dos principais compromissos, o pagamento de salários.

Além do décimo terceiro, foi depositado dia 27 o valor correspondente à folha de pagamento de salários dos servidores relativo ao mês de dezembro. Assim, antes do final do ano nosso compromisso com os colegas servidores públicos foi cumprido, afirmou a prefeita.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Municipários de Turuçu (SMUT), Luiz Fernando Lopes Moreira, “o executivo municipal, honra o compromisso, proporcionando tranqüilidade aos servidores nesta época em que todos necessitam de recursos devido às festas de final de ano e ao período de férias, onde os gastos tendem a aumentar.”