10/01/2019 às 16:22:00
FIM DE ANO

Pelo segundo ano consecutivo a equipe de governo de Turuçu realiza a festa de encerramento do ano, reunindo funcionários de todas as secretarias em um jantar festivo.

O evento contou com a presença da Prefeita Municipal Selmira Fehrenbach, dos secretários de Educação José Francisco Conceição, de Obras Roni Hartwig e mais de 50% do quadro de servidores.

Este é um momento de integração em que alguns servidores acabam se aproximando e se conhecendo exclamou a Prefeita .

Foi possível observar as pessoas perguntando onde trabalha tal pessoa, isto acontece devido ao fato de que o servidor da área rural do município não tem contato diário com os colegas na cidade, além de contarmos com novos servidores os quais nós chamamos através de concurso, declarou Selmira.

Em meio à confraternização foram sorteados mais de 50 brindes entre os presentes, os mais concorridos foram às cadeiras de praia e as cestas de natal.

A Prefeita ao final do jantar manifestou sua satisfação pelo número de colegas presentes, agradeceu a dedicação e o trabalho da equipe que organizou o jantar e a todos os servidores pelo ano de trabalho. Desejou um “Feliz Natal”  com muita paz e harmonia, invocou a proteção de DEUS pedindo saúde e fé a todos na construção de uma cidade melhor, um bom lugar para viver com amor e trabalho.