21/12/2018 às 08:45:00
FIM DE BAILE

A Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou na tarde de segunda-feira (10) o último baile dos idosos no ano de 2018.

O evento que faz parte da agenda de atividades do grupo de convivência Renascer é realizado durante ano a cada catorze dias e tem por objetivo promover a socialização estimulando a convivência em grupo além do exercício físico que a dança requer.

Ao todo foram cerca de 20 encontros durante 10 meses, todos com alegria e descontração, em alguns, além da dança o café colonial foi ingrediente da programação.

A Prefeita Selmira Fehrenbach e a secretária de Saúde e Assistência Social Renata Rodrigues Coelho participaram do evento relembrando a participação do grupo Renascer nas diversas atividades durante o ano, dentre elas a Festa do Morango e da Pimenta.

A música ficou por conta da Banda Imigrantes. Ao final foi servido o café com bolos, salgados e cucas, no salão dos idosos junto ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).