06/12/2018 às 16:46:00
Novo Olhar para a Segurança em Turuçu

Após alguns meses de trabalho conjunto entre  Brigada Militar, Prefeitura Municipal, Ministério Público do trabalho e outras entidades, as obras de restauração do prédio que abriga a unidade policial no município foram concluídas.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas a Prefeita Selmira fehrenbach, o vice-prefeito Pedro Tuchtenhagen, a presidente da Câmara de Vereadores Vilma Mulling, do Secretário de Educação José Francisco Conceição além de autoridades civis e militares, representantes do Banrisul e Sicredi no municipio.

Com a participação das instituições parceiras tornou-se possível a execução das reformas e as readequações necessárias tanto na parte estrutural do prédio, quanto no mobiliário, afirmou a Capitã Pâmela Sauressig responsável pela unidade no município.

A Capitã salientou a contribuição do Ministério Público  que fez a doação de móveis e da Prefeitura de Turuçu que através da secretaria de obras esteve sempre à disposição para as atividades de manutenção e obras estruturais.

A Prefeita Selmira Fehrenbach parabenizou a todos que trabalharam para que a reestruturação da unidade da Brigada Militar em Turuçu se tornasse realidade.

“Este momento representa um novo olhar para o setor da segurança em Turuçu, sobretudo porque a atual estrutura passa a oferecer melhores condições de trabalho aos policiais que prestam serviços garantindo a segurança da população em nosso município”, afirmou a Prefeita.