29/11/2018 às 09:09:00
LIXO ELETRÔNICO E O EXERCÍCIO DA CIDADANIA

A equipe do departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Turuçu, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Obras, Urbanismo, Trânsito e Saneamento encerrou a campanha de lixo eletrônico, materiais eletroeletrônicos que foram recebidos no pavilhão da secretaria, e na última quarta-feira foram entregues a empresa NATUSOMOS.

Nessa  3ª edição da campanha o período de recebimento foi ampliado, acontecendo de 22 outubro a 21 de novembro. O repasse dos materiais recebidos a empresa NATUSOMOS,  proporciona ao município de Turuçu a destinação correta dos resíduos coletados.

“Estas atividades com o tempo estão se tornando rotina no município e são fundamentais para a estruturação de propostas que melhorem a qualidade de vida.” – Diz Adriana Schneider, Assessora Técnica Ambiental de Turuçu – ao receber da Natusomos o certificado de qualificação de recolhimento e destinação correta que atesta o compromisso do executivo municipal com o meio ambiente.