12/11/2018 às 09:26:00
PONTE

A Secretaria de Agricultura, Obras, Urbanismo, Trânsito e Saneamento continua realizando as fiscalizações periódicas com o objetivo de  promover a manutenção preventiva e necessária de pontes e bueiros nas estradas do interior do município.

Esta semana está sendo realizada manutenção na ponte da Colônia Azevedo  que passará por  manutenção nas cabeceiras, restauro parcial e avaliação estrutural .

A ponte localizada na estrada principal da Colônia Azevedo é diariamente local de passagem de caminhões transportadores da produção leiteira, assim como outros insumos, além de rota de escoamento da safra agrícola.

Segundo o secretário Roni Hartwig, a atividade de manutenção constante é imprescindível na rotina da secretaria, pois é realizada com o objetivo de garantir qualidade e segurança no trânsito de pessoas e veículos que utilizam as estradas municipais, pois estas são o caminho da produção que fomenta a economia do município, afirma o secretário.