17/10/2018 às 14:13:00
Estragos Causados Pelas Chuvas

Durante a semana que passou, a prefeitura de Turuçu, através da Secretaria Municipal de Obras deslocou várias equipes para recuperar estradas e pontes que foram danificadas com as chuvas intensas das últimas semanas.

Foram várias frentes de trabalho criadas pelo Secretário Roni Hartwig para atender as demandas em locais distantes na área rural do município.

A prefeita Selmira Fehrenbach foi pessoalmente avaliar as estradas e conversar com os servidores sobre  situações e dificuldades encontradas na construção de pontes.

Segundo a Prefeita uma das dificuldades encontradas foi o tempo de espera para que parasse a chuva e o solo principalmente nas cabeceiras das pontes ficasse seco criando a possibilidade de trabalho sem risco para os servidores.

No entanto na semana que passou conseguimos concluir boa parte das obras retomando a normalidade do transito de veículos em regiões que estão em preparação da terra e plantio de algumas culturas, afirmou Selmira.