19/09/2018 às 16:03:00
SEMANA FARROUPILHA

A Prefeita Selmira Fehrenbach, prestigiou a chegada da chama crioula no município e participou da abertura oficial das comemorações alusivas à semana farroupilha, realizada pela prefeitura e pelo Centro de Tradições Gaúchas Alma Campeira.

Na segunda-feira (17), aconteceu o baile da 3ª Idade onde foi servido o tradicional café campeiro, a animação foi por conta do grupo João da Gaita.

A Semana Farroupilha foi realizada no Salão Strela Eventos e contou com agenda diária de shows com as bandas Por do Sol, 4 Tentos, Balanço Novo  e João da Gaita,  todas as noites além dos shows o jantar com cardápio típico da culinária gaúcha foi prestigiado pelo público presente.