17/09/2018 às 09:30:00
FESTA DO MORANGO E DA PIMENTA 2018

No último dia 05 foi realizada no gabinete da prefeita, mais uma reunião que contou com a presença de representantes das comunidades, das escolas municipais, da prefeitura que realiza o evento e também da prefeita Selmira Fehrenbach que coordenou todas as reuniões preparativas para a festa até o momento.

Na oportunidade a prefeita apresentou o mapa do centro de eventos que dispõe dos espaços para palcos de shows, praça de alimentação e para expositores, que já estão sendo comercializados, além do local para estacionamento.

Foram discutidos os últimos ajustes sobre as questões de trânsito, segurança e o desfile temático que acontecerá no domingo dia 28 e trará novidades contando a história do município através da música, da cultura, da produção agropecuária e da culinária alemã.

Hoje, na região sul, realizamos a maior festa que mostra a cultura alemã em seus diversos aspectos, afirma a prefeita Selmira, motivo pelo qual estamos trabalhando desde o final da festa do ano passado. Vamos receber muito bem o público que virá prestigiar nossa Festa do Morango e da Pimenta nos dias 27 e 28 de outubro próximo.

Você é nosso convidado, declarou a prefeita ao encerrar a reunião.