17/09/2018 às 09:45:00
GESTÃO + CRIATIVIDADE = ECONOMIA

A Secretaria Municipal de Obras mobilizou as equipes de mecânica e marcenaria para a execução de projeto de um reboque agrícola, que está em fase de construção e montagem no pavilhão da secretaria.

O projeto, assim como a ação efetiva da construção, busca reduzir custos e apresentar bons resultados para o município.

Segundo o secretário, Marcelo Pollnow,  o novo veículo acoplado a um trator, servirá para o recolhimento de galhos de árvores e outros resíduos, assim como, transporte de materiais.

A Prefeita Selmira parabenizou a equipe da secretaria pela execução do projeto e salientou que o município com estas ações dá a demonstração de que dispõe de ótimos recursos humanos que são: “nossos servidores públicos e nossa equipe de trabalho”, que juntos somos capazes de acreditar e realizar projetos superando desafios.