06/09/2018 às 16:59:00
PATRULHA AGRÍCOLA

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, no auditório Dr. Urbano Garcia, que contou com a presença de produtores rurais, da Prefeita Selmira Fehrenbach e da chefe do escritório municipal da Emater, Alessandra Storch, Fo definida a criação de associação para receber o kit patrulha agrícola.

Por decisão unanime a escolha foi por sorteio onde a microrregião das colônias Palmeira, Picada Flor, Santa Clara e Rua XV e, na oportunidade, representadas pelo senhore Vanildo Hartwig, foi contemplada com a primeira patrulha. Ficando acertado que a segunda patrulha agrícola será entregue para a associação da microrregião composta pelas localidades de São João, Alto São Domingos, São Domingos e São José, na reunião, representada pelo senhor Paulo Ronaldo Alves.

O Executivo Municipal parabeniza a todos os envolvidos no processo de decisão democrática sobre o uso dos equipamentos.