23 AGO 2018
OLHOS PARA A TRADIÇÃO

Nesta semana o município de Turuçu, através da Prefeita, Selmira Fehrenbach e do Secretário de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, José Francisco Conceição, estabeleceu parceria com o Centro de Tradição Gaúcha Alma Campeira para realização das festividades alusivas a semana Farroupilha.

No encontro o CTG Alma Campeira foi representado pelos senhores Edemilson dos Santos e Celso Bilhalva, que manifestaram a satisfação de celebrar esta parceria com o poder público municipal para a realização das comemorações da semana Farroupilha.

Após diversos encontros para tratar das festividades e consolidar a parceria, a prefeita manifestou a certeza de que em Turuçu, a data máxima comemorada pelos gaúchos alcançará o sucesso desejado por todos que cultivam e preservam as tradições.