20 AGO 2018 - 13h54
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Secretaria Municipal de Educação, através das escolas municipais, realizou na última semana dois dias de eventos e atividades para comemorar o dia dos pais. Na quinta-feira (09), foi realizada no Auditório Dr. Urbano Garcia a recepção aos pais de alunos da educação infantil da escola Dr. Urbano Garcia. Os papais assistiram apresentações, participaram de brincadeiras como tiro de laço, torta na cara, pega o galo e saborearam um gostoso de caldo preparado especialmente para eles.

No sábado (11), durante todo dia no Ginásio Profº Danton Mattos Franco , na escola Caldas Junior aconteceram atividades como torneio de futsal, bingo e lanche para pais.

As atividades despertaram nos pais a volta ao passado e a possibilidade de brincar com os filhos, todos se divertiram muito e se propuseram a organizar a festa do próximo ano, com outras atrações e momentos descontraídos.

O Secretário de Educação, José Francisco Conceição, parabenizou as equipes e a todos envolvidos na organização da homenagem, assim como, ressaltou e cumprimentou a participação de pais e familiares que compareceram.

As escolas receberam aproximadamente 200 pais, o que, para a Secretaria de Educação permite aperfeiçoar as relações entre a escola, a comunidade e os alunos. São ações que aproximam a escola das famílias no processo de formação cidadã das crianças, como resultado, pais e alunos felizes e a comunidade unida pelo progresso.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Cultura e Turismo