03/08/2018 às 16:46:00
FROTA  100%

Na última segunda-feira (30), Turuçu recebeu os responsáveis técnicos do CAT-RS (centro de apoio técnico) para avaliação e vistoria na frota de veículos do município que faz o transporte escolar.

O engenheiro mecânico Frederico Seus e o vistoriador auxiliar Mayron Kurv, ambos representantes do CAT-RS, foram recebidos por Otávio de Souza responsável pela frota e pelo Vice-Prefeito Pedro Antônio Tuchtenhagen.

O plano de manutenção da frota escolar implantado pelo município apresentou bons resultados. Desde o inicio da atual administração os veículos passam por avaliações internas, assim, no período de férias a equipe responsável tem um diagnóstico do que deve ser feito em cada veículo.

No mês de julho, aproveitando as férias escolares e de posse do diagnóstico individual veicular, todos os veículos passaram por manutenção.

Nesta segunda-feira a frota foi vistoriada e recebeu aprovação total, isto é, não houve recomendação de serviço ou troca de peças a ser efeito em nenhum veículo.

Após aprovação serão emitidos laudos de inspeção técnica para transporte escolar, com validade de seis meses.