24/05/2018 às 15:15:00
FESTA DO MORANGO E DA PIMENTA

Na sexta-feira passada dia 18, foi realizada no gabinete da prefeita Selmira, mais uma reunião preparativa para a Festa do Morango e da Pimenta de Turuçu.

Estiveram presentes representantes de todas as comunidades, da câmara de vereadores, das escolas municipais, do CTG, da EMATER que organiza o pavilhão da agricultura familiar e da equipe da secretaria de turismo juntamente com o secretário José Francisco Conceição.

Na oportunidade, além de tratar vários assuntos pertinentes a festa, à Prefeita comunicou a todos que, até dia 23 de maio já estaria em Turuçu um conjunto de pirâmides, conquistados através de projeto em Brasília, as quais, serão utilizadas na festa em outubro, material que proporcionará redução nos custos do evento.

Mês de Julho, próximo encontro de trabalho, desse que é o maior evento do município.