Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 MAI 2024
Prefeito Ivan Scherdien assina o decreto de Situação de Emergência para o Município
receba notícias
Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito Ivan Scherdien assinou o decreto nº 48/2024 de Situação de Emergência com o objetivo de agilizar iniciativas de apoio às famílias que foram afetadas com o expressivo volume de chuvas e intensa umidade nas lavouras no município, perdendo grande parte da sua produção. Segundo o laudo emitido pela EMATER aponta grandes perdas nas atividades agrícolas do município, principalmente nas lavouras de soja, milho entre outras.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024