20 DEZ 2021
Turuçu recebe emenda de R$50 mil
A emenda no valor de R$50 mil foi aprovada ao orçamento do Estado do Rio Grande do Sul, destinando o recurso ao município de Turuçu, para aquisição de veículos leves, vans, ambulâncias ou veículos automotores similares que atendam a necessidade local.

Nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Dr. Thiago fez a entrega simbólica da emenda parlamentar ao prefeito Ivan Scherdien. "Sou médico em comunidades afastadas de grandes centros urbanos, onde aprendi a dificuldade destes pacientes em terem acesso a atendimentos e procedimentos especializados. A aquisição de veículos é uma das maneiras de reduzir a dificuldade de acesso", explica o deputado.
"Para nós é de grande importância um veículo para área da saúde, hoje alugamos dois carros. A comunidade turucense agradece ao deputado Dr. Thiago que com seu trabalho está valorizando a saúde", avaliou o prefeito Ivan Scherdien.