30 NOV 2021
Prefeito solicita incremento no efetivo policial
receba notícias
Na tarde da última segunda-feira, o prefeito de Turuçu/RS, Ivan Eduardo Scherdien, acompanhado do deputado estadual Dr. Thiago Duarte e do prefeito de Chuí/RS, Marco Antônio Barbosa, foram recebidos pelo subcomandante geral da Brigada Militar, Coronel Feoli, em encontro que ocorreu na sede da Brigada, em Porto Alegre/RS.

Na ocasião, Scherdien solicitou reforço no efetivo policial do município e apoio na construção de um novo prédio para a Brigada Militar de Turuçu, já que, segundo Ivan, tanto a mão de obra como também o terreno serão cedidos pelo Executivo Municipal.

O comando se dispôs a viabilizar a parceria para a construção do novo posto policial no município.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022