29 SET 2021
Turuçu participa do 3º Vida na Lagoa em Barra do Ribeiro/RS
A equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Turuçu/RS participou, na manhã da última sexta-feira (24), do 3° Encontro de Secretários e Diretores de Turismo do Território 1 - Vida na Lagoa da Costa Doce Gaúcha, que neste mês aconteceu no município de Barra do Ribeiro/RS.

Entre os destaques do encontro, o engajamento das mídias sociais do ‘Vida na Lagoa’ e os melhores produtos dos municípios da Costa Doce Gaúcha, dentro da logística “Meus Produtos em Todos os Lugares”. Ações e projetos futuros também foram debatidos entre os participantes, como a criação de um calendário de eventos de Vida Saudável, integrados aos municípios que compõem o 'Território 1' e, a apresentação da ideia de um selo de identificação do território no âmbito do turismo.

As próximas ações do projeto ‘Vida na Lagoa’ serão articuladas para serem apresentadas no próximo encontro, que está previsto para acontecer em outubro, no município de Turuçu.