09 AGO 2021
Turuçu terá programação alusiva ao Dia do Patrimônio
Integrando as ações do Dia Estadual do Patrimônio Cultural, o município de Turuçu/RS, através da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, preparou uma programação especial para os próximos dias. Com a temática “Narrativas abrangentes: memórias e identidades”, diversas cidades do Rio Grande do Sul farão parte do projeto que visa promover e divulgar o patrimônio cultural do estado.

Entre as atividades alusivas ao Dia do Patrimônio em Turuçu, está a publicação de diversas fotos antigas que contam um pouco da história do município. A galeria “Dia do Patrimônio 2021” já está disponível no site da Prefeitura Municipal. “A ideia principal desse projeto é enfatizar principalmente os eventos e os locais que fizeram parte da história de Turuçu e também as que ainda se fazem presentes em nosso município”, explica a secretária Doris Oliveira Leal Lubke.

Confira a programação completa das atividades que ocorrerão nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

Turuçu / RS - 96148-000
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021