06 AGO 2021
Famílias carentes recebem alimentos
Na última quarta-feira (04), ocorreu a entrega das sacolas de alimentos não perecíveis que foram arrecadados na Campanha Solidária, promovida pela Cooperativa de Crédito SICREDI, em parceria com o CRAS de Turuçu/RS. A campanha aconteceu nos meses de junho e julho e foi idealizada pela Cooperativa, que vai entregar um total de 846 kg de alimentos à população carente.

Durante a campanha, a proposta do SICREDI era dobrar o número total de alimentos que fossem doados pela comunidade de Turuçu. Como os moradores doaram um total de 423kg de alimentos ao final da campanha, o banco comprou a mesma quantidade em alimentos, totalizando 846 kg.

As doações estão sendo feitas através do CRAS que fez o levantamento das famílias que mais precisam dos itens. Ontem, o gerente do Sicredi Turuçu, Everton Luis dos Santos Silveira, juntamente com a equipe da assistência social do município, fez a entrega das primeiras 65 sacolas de alimentos às famílias. Outras 65 famílias ainda vão receber os alimentos nos próximos dias.

Turuçu / RS - 96148-000
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021