22 JUN 2021
Turuçu já aplicou 2.603 doses da vacina contra a COVID-19
Segundo dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde, só no último sábado (19), foram aplicadas 351 doses da vacina na população turuçuense. Destas, 281 pessoas receberam a primeira dose e outras 70 pessoas a segunda dose. O grupo era de idoso que aguardavam a vacina Coronavac (instituto Butantan), em atraso desde maio no município. O mutirão de vacinação ocorreu no Ginásio Municipal. Pela manhã, foram aplicadas as segundas doses em atraso. Durante a tarde, pessoas dos grupos prioritários e com idades entre 50 e 59 anos, receberam a primeira dose.

Até hoje (22), temos no total 1.894 primeiras doses e 709 segundas doses da vacina aplicadas na população de Turuçu. Amanhã, quarta-feira (23) teremos mais um dia de vacinação contra a COVID-19 no município. As duas equipes das ESF Central e São José estarão no CRAS, das 13h30min às 16h, aplicando a PRIMEIRA DOSE da vacina, em pessoas que tenham entre 45 e 49 anos e que sejam moradores de Turuçu. É preciso levar um comprovante de residência (conta de luz ou de água), RG e cartão SUS.