24 MAI 2021
Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

Na última semana o prefeito de Turuçu/RS, Ivan Eduardo Scherdien, esteve cumprindo agenda em Porto Alegre/RS, onde visitou importantes instituições e órgãos públicos, buscando trazer melhorias ao município.

Na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura, tratou de demandas locais em reunião com o secretário Luiz Henrique Viana. Na sede da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Ivan apresentou ao Diretor Administrativo Lúcio do Prado, a necessidade de melhorar a iluminação no entorno da cidade, na BR 116, evitar acidentes e dar mais segurança aos moradores e usuários da rodovia.]

Na Assembleia Legislativa do Estado, Ivan conversou com o Deputado Estadual Dr. Thiago sobre assuntos relacionados a saúde, como projetos de controle de natalidade. Ainda na Assembleia, no gabinete do Deputado Estadual Marcus Vinícius, Scherdien participou de reunião juntamente com o Diretor de Operações da Corsan, André Finamor sobre uma parceria técnica no sistema de abastecimento de água de Turuçu/RS.

Na secretaria estadual de saúde, o prefeito recebeu pessoalmente o repasse de duas câmaras frias para armazenamento de vacinas e medicamentos, as quais já estão em funcionamento nas duas UBS’s municipais. “As visitas foram bastante produtivas. Alinhamos projetos e parcerias em busca de melhorias para o nosso município, em áreas, como por exemplo, saúde e infraestrutura. A ideia é estreitar a relação município - estado do RS para buscar mais desenvolvimento”, destacou Scherdien.

Turuçu / RS - 96148-000
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021