31 MAR 2021
Prefeitura cria projeto de lei de incentivo a novas empresas

Como forma de incentivar a instalação de novas indústrias e empresas no município de Turuçu/RS, o Executivo Municipal protocolou, na última semana, um Projeto de Lei na Câmara de Vereadores que propõe a instituição do "Programa Desenvolver Turuçu".

O projeto prevê uma série de incentivos para que novas empresas se instalem na cidade, gerando mais emprego e renda à população. "Já visitei alguns empresários da região para estudarmos a viabilidade de trazer empresas. A oferta de empregos é e sempre foi uma necessidade em nosso município", explica o prefeito Ivan Eduardo Sherdien.

O PL está na Câmara Municipal e deve ser votado nos próximos dias.