25 FEV 2021
Ivan se reúne com Prefeita de Pelotas
Paula Mascarenhas recebe prefeito de Turuçu Ivan Scherdien – Foto: Gustavo Vara

Na tarde da última quarta-feira (24), o Prefeito Ivan Scherdien foi até o gabinete da Prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas. Também participou do encontro o Assessor Especial de Relações Institucionais de Pelotas, Henrique Pires.

Nesta conversa foi reforçado o compromisso de aproximação entre os Governos Municipais vizinhos, discutindo-se novas parcerias para recuperação das estradas rurais que unem os dois municípios.

"Fico muito grato e extremamente feliz de conseguirmos estas soluções junto da Prefeita Paula Mascarenhas e de seu governo. As melhorias através do cascalhamento beneficiarão ambos os municípios, ajudando a escoar a produção local e o transporte em geral da população do interior." disse Ivan.

As imagens da visita foram registradas pelo fotógrafo Gustavo Vara.

Autor: ASCOM